Lá vou eu outra vez

Esse é o meu terceiro ou quarto blog, mas o primeiro em que eu tenho algum objetivo concreto além de “dividir meus pensamentos com o mundo”. Ter um objetivo e alguma experiência tornou a escolha muito mais fácil, mas, ainda assim, deu um friozinho na barriga que me deu na hora de clicar em “Publicar”.

Dessa vez, a minha intenção é dividir com o mundo as duas coisas que mais gosto* na vida: livros e doces de confeitaria. Isso porque eu tenho um hábito bem especial de fazer bolos, biscoitos e doces para acompanhar as minhas leituras. Se o livro é bom, eu me enfio na cozinha porque quero adiar chegar ao final. Se o livro é ruim, eu faço uma pausa e dou um jeito de adoçar a leitura. Minha família sempre aprovou a mistura.

A ideia é fazer duas postagens por semana, uma com a resenha de um livro e outra com a receita que acompanhou a leitura. Mas é claro que, sendo um blog relativamente pessoal, eu retenho o direito de postar coisas fora desses tópicos.

E aí, vai me acompanhar nessa brincadeira? Eu prometo que, entre os livros e os confeitos, de alguma coisa você vai gostar.

* Okay, eu poderia incluir gatos nessa lista, mas não é como se resenha de gatos fosse uma coisa fazível (e a internet já tem pessoas o bastante a suprindo de gatos).

